Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Aeroporto



Uma mulher de 35 anos foi presa, na madrugada desta quinta-feira (8), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Aeroporto, em Muriaé.

Por volta da meia-noite, durante patrulhamento pela Rua Mário Sindone, militares avistaram um adolescente, de 14 anos, fazendo contato em uma casa. Dentro da residência foi encontrado outro menor, de 15 anos, que ao perceber a presença policial gritou: “Sujou, é os ‘home'”. Logo em seguida, os policiais visualizaram uma mulher correndo para os fundos do imóvel e perceberam que ela teria jogado algo, que veio a cair em um terreno nos fundos da casa. A autora acabou contida.

Foi feito um cerco na residência e contato com a proprietária, que franqueou a entrada da equipe da Polícia Militar. Após buscas, foi encontrado no quarto da autora material para embalo de drogas, uma faca com resquícios de crack, sete aparelhos celulares e a quantia de R$ 302,35. No quarto da dona do imóvel, ainda foi localizada a quantia de R$ 105,00, que a mesma disse não ser de sua propriedade.




Em vistoria no terreno aos fundos, onde foi arremessado algo pela autora, os PMs encontraram uma sacola caída ao solo, que continha 15 pedras de crack prontas para o comércio, duas pedras maiores da substância e um papelote da droga já esfarelada, bem como um prato de porcelana que se quebrou na queda.

A autora assumiu a propriedade das drogas e foi presa em flagrante, sendo conduzida a Delegacia de Polícia. Ela já era conhecida no meio policial. Em 2016, na mesma residência, a PM já havia apreendido um revólver, drogas e dinheiro.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.