Home / Notícias / Policiais / Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Aeroporto

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Aeroporto

Uma mulher de 35 anos foi presa, na madrugada desta quinta-feira (8), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Aeroporto, em Muriaé.

Por volta da meia-noite, durante patrulhamento pela Rua Mário Sindone, militares avistaram um adolescente, de 14 anos, fazendo contato em uma casa. Dentro da residência foi encontrado outro menor, de 15 anos, que ao perceber a presença policial gritou: “Sujou, é os ‘home'”. Logo em seguida, os policiais visualizaram uma mulher correndo para os fundos do imóvel e perceberam que ela teria jogado algo, que veio a cair em um terreno nos fundos da casa. A autora acabou contida.




Foi feito um cerco na residência e contato com a proprietária, que franqueou a entrada da equipe da Polícia Militar. Após buscas, foi encontrado no quarto da autora material para embalo de drogas, uma faca com resquícios de crack, sete aparelhos celulares e a quantia de R$ 302,35. No quarto da dona do imóvel, ainda foi localizada a quantia de R$ 105,00, que a mesma disse não ser de sua propriedade.

Em vistoria no terreno aos fundos, onde foi arremessado algo pela autora, os PMs encontraram uma sacola caída ao solo, que continha 15 pedras de crack prontas para o comércio, duas pedras maiores da substância e um papelote da droga já esfarelada, bem como um prato de porcelana que se quebrou na queda.

A autora assumiu a propriedade das drogas e foi presa em flagrante, sendo conduzida a Delegacia de Polícia. Ela já era conhecida no meio policial. Em 2016, na mesma residência, a PM já havia apreendido um revólver, drogas e dinheiro.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Morre no hospital vítima de acidente na BR-116, em Muriaé

Uma das vítimas do acidente ocorrido no dia 28 de setembro, na altura do km …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *