Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 34 anos foi presa, na noite desta terça-feira (10), suspeita de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. Dois adolescentes foram apreendidos por uso e consumo de drogas.


Por volta das 21h, a PM recebeu várias denúncias via 190 que davam conta de que uma mulher estava realizando tráfico de drogas pela Rua Santo Antônio. De imediato, militares deslocaram para o local e se posicionaram em um ponto estratégico, onde passaram a monitorar o local. Os policiais puderam visualizar o momento em que a referida mulher passava algum objeto para duas pessoas. Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem ao grupo. Após busca pessoal, encontraram no bolso dela um invólucro de cocaína. As outras duas pessoas foram identificadas como usuários de drogas, tratando-se de uma garota de 15 anos e um adolescente de 16 anos, sendo que ao lado dos adolescentes estava um cigarro de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora e de apreensão aos adolescentes. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo