Home / Notícias / Policiais / Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

Uma mulher de 34 anos foi presa, na noite desta terça-feira (10), suspeita de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. Dois adolescentes foram apreendidos por uso e consumo de drogas.

Por volta das 21h, a PM recebeu várias denúncias via 190 que davam conta de que uma mulher estava realizando tráfico de drogas pela Rua Santo Antônio. De imediato, militares deslocaram para o local e se posicionaram em um ponto estratégico, onde passaram a monitorar o local. Os policiais puderam visualizar o momento em que a referida mulher passava algum objeto para duas pessoas. Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem ao grupo. Após busca pessoal, encontraram no bolso dela um invólucro de cocaína. As outras duas pessoas foram identificadas como usuários de drogas, tratando-se de uma garota de 15 anos e um adolescente de 16 anos, sendo que ao lado dos adolescentes estava um cigarro de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora e de apreensão aos adolescentes. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é preso ao ser flagrado vendendo drogas para menor em Muriaé

Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *