Mulher pede dinheiro e tenta roubar idoso em Muriaé



Um idoso de 91 anos sofreu uma tentativa de roubo, na manhã dessa sexta-feira (30), no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

A vítima contou à polícia que, por volta das 10h, estava em sua residência, na Rua Genuino Scoparo, quando uma mulher bateu na sua porta e pediu dinheiro para comprar leite para seus filhos. A vítima deu R$ 20 e a mulher foi embora.

Posteriormente, ela retornou, desta vez pedindo para usar o banheiro. A vítima deixou a mulher entrar em sua casa e ela tentou subtrair o dinheiro que estava em seu bolso. A vítima reagiu e se atracou com a mulher, que se apoderou de uma faca. Temendo por sua vida, a vítima a soltou e ela saiu correndo do local.




A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.