Vândalos danificam poste e câmera do “Olho Vivo” em Muriaé



Um poste com uma câmera do “Olho Vivo” foi danificado por vândalos, durante a madrugada desta terça-feira (3), em Muriaé.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que indivíduos não identificados teriam quebrado um poste na Rua Doutor Newton Resende, no bairro Encoberta.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Com a queda do poste, a câmera de videomonitoramento, que estava instalada no mesmo, também foi danificada.




A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.