Operação conjunta apreende veículos com peças adulteradas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, em parceria com a Polícia Militar, a Operação Optimus Prime, nesta quinta-feira (25/11). A ação ocorreu em Muriaé (MG) e resultou na apreensão de veículo e peças em ferros-velhos. Os itens eram provenientes de outros automóveis com queixas de furto ou roubo.

Na área urbana da BR-356 foi apreendido um veículo Chevrolet/Onix emplacado na cidade de Muriaé cujos agregados (peças fundamentais para a estrutura do veículo) pertenciam a um veículo de mesma marca, modelo e cor roubado na cidade de Duque de Caxias no ano de 2015.

No mesmo local foram apreendidas duas caixas de câmbio, sendo uma pertencente a um veículo Hyundai/HB20 com declaração de roubo em 2016 na cidade de Vila Velha/ES e outra com a numeração suprimida (raspada).

No bairro União, os agentes localizaram em um ferro-velho uma caixa de câmbio com ocorrência de roubo pertencente a um veículo GM/Prisma roubado em 29/01/2021 em Magé/RJ.

Já no bairro José Cirilo os policiais apreenderam em uma oficina seis componentes veiculares, sendo três caixas de câmbio com numeração suprimida, uma caixa de câmbio de um automóvel Chevrolet/Onix roubado em 2016 no Rio de Janeiro, uma caixa de marcha de um Chevrolet/Prisma roubado em 2013 em Duque de Caxias/RJ e um painel e longarina frontal de um Fiat/Palio roubado em 2001 em São Paulo.

O automóvel apreendido foi encaminhado para o pátio credenciado pela Polícia Rodoviária Federal e os demais componentes provenientes de ação delituosa foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. Cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia pelo crime de receptação.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo