Home / Notícias / Policiais / Polícia Militar apreende motocicleta após disparos de arma de fogo no bairro Colety

Polícia Militar apreende motocicleta após disparos de arma de fogo no bairro Colety

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde deste domingo (27), uma motocicleta após disparos de arma de fogo no bairro Colety.

Por volta das 15h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Cecília Meireles, onde as vítimas relataram que um homem, de 29 anos, esteve na frente da residência dos mesmos e, do portão de acesso do corredor que adentra as residências das vítimas, passou a gritar em tom de ameaça para que um deles aparecesse na frente do beco, sendo que ambos não apareceram. O morador da residência que fica localizada abaixo da principal apareceu para ver quem estava gritando no portão e percebeu o momento em que o autor, bastante exaltado, gritou algumas palavras e sacou uma arma de fogo, vindo a efetuar vários disparos na direção do beco, sendo que pelo menos quatro atingiram as paredes de sua residência e a porta da sala. Felizmente os tiros não atingiram ninguém. Em ato contínuo, o autor evadiu do local em uma motocicleta Honda CBX Twister, cor preta, tomando rumo ignorado.

Após levantamentos e rastreamento, os militares localizaram o referido veículo na residência da mãe do autor, na Rua Dona Maricas, no bairro Prefeito Hélio Araújo. O autor deixou a motocicleta guardada na garagem, coberta com alguns panos na tentativa de ocultá-la, e evadiu do local tomando rumo ignorado. Foi apurado que mais cedo o autor estava na companhia de uma mulher e ambos estavam soltando bombinhas, sendo que uma das vítimas gritou para que parassem, o que teria motivado ao autor a efetuar os disparos.




A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. As vítimas foram orientadas quanto às demais providências. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Motorista abandona veículo após provocar acidente e capotar no bairro Prefeito Hélio Araújo

O condutor de uma caminhonete é procurado pela polícia. Ele é suspeito de provocar um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *