Operação Noel: detentos são flagrados tentando entrar com drogas na Penitenciária de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois detentos foram flagrados, nesta quarta-feira (30), tentando entrar com drogas no estômago na Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Junior, em Muriaé.


O Setor de Inteligência da unidade prisional recebeu informações de que os detentos – com idades de 21 e 29 anos – iriam retornar a penitenciária, após gozeram do indulto de natal, com drogas que seriam comercializadas no presídio. Diante da suspeita, foi solicitado pela direção da penitenciária mandados de condução coercitiva para que os suspeitos fossem submetidos a exames para constatação da prática ilícita. Desta forma, eles foram conduzidos ao Hospital São Paulo e fizeram uso de um laxante. Um deles expeliu 24 invólucros de maconha e outros seis de cocaína. Já o outro detento expeliu um invólucro de crack.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e, após os procedimentos no HSP, os detentos foram apresentados à autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo