PM cumpre mandado e prende jovem com revólver em Muriaé



Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (23), por posse ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 15h, a Polícia Militar procedeu à Rua Angelina Duvanel Trigo, no bairro Franco Suiço, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, em uma residência onde recentemente foi apreendido cerca de um quilo de maconha e um colete balístico.

O alvo do mandado foi localizado pela praça do bairro, nas proximidades do imóvel. Em seguida, os militares foram até a casa do mesmo, onde foi localizado, em cima do guarda-roupas, um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos. Já na cozinha da residência, foi encontrada uma balança de precisão e um celular.




O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Em entrevista, o tenente Reinaldo falou sobre esta ocorrência e ainda outra ação no distrito de Boa Família:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.