Operação Saturação: PM prende foragido da justiça e apreende munições em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (30), em mais uma etapa da operação “Saturação”, a Polícia Militar de Muriaé prendeu um foragido da Justiça e apreendeu munições.


No bairro Aeroporto, um foragido da Justiça foi localizado durante buscas no interior de uma casa abandonada, já conhecida no meio policial como ponto de venda de drogas. No local, policiais localizaram a quantia aproximada de R$ 400.

Já durante patrulhamento pelo bairro Padre Tiago, uma guarnição encontrou uma sacola contendo sete cartuchos intactos de calibre 12, que estava enterrada em um lote usado por contumazes para esconderijo de materiais ilícitos. Ninguém foi preso.

A operação “Saturação” teve início no dia 23 de maio. Contando com apoio de militares da 4ª Companhia de Policiamento Especializado, sediada em Juiz de Fora, a operação deve se estender até os próximos finais de semana.

O objetivo das ações é reduzir a criminalidade violenta, visando a realização de abordagens, prisões/apreensões de contumazes envolvidos na prática de crimes violentos e ainda coibir o tráfico de drogas em nossa cidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo