Home / Notícias / Policiais / Operação Saturação: PM prende foragido da justiça e apreende munições em Muriaé

Operação Saturação: PM prende foragido da justiça e apreende munições em Muriaé

Nessa quinta-feira (30), em mais uma etapa da operação “Saturação”, a Polícia Militar de Muriaé prendeu um foragido da Justiça e apreendeu munições.

No bairro Aeroporto, um foragido da Justiça foi localizado durante buscas no interior de uma casa abandonada, já conhecida no meio policial como ponto de venda de drogas. No local, policiais localizaram a quantia aproximada de R$ 400.

Já durante patrulhamento pelo bairro Padre Tiago, uma guarnição encontrou uma sacola contendo sete cartuchos intactos de calibre 12, que estava enterrada em um lote usado por contumazes para esconderijo de materiais ilícitos. Ninguém foi preso.




A operação “Saturação” teve início no dia 23 de maio. Contando com apoio de militares da 4ª Companhia de Policiamento Especializado, sediada em Juiz de Fora, a operação deve se estender até os próximos finais de semana.

O objetivo das ações é reduzir a criminalidade violenta, visando a realização de abordagens, prisões/apreensões de contumazes envolvidos na prática de crimes violentos e ainda coibir o tráfico de drogas em nossa cidade.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Disputa pelo tráfico de drogas teria motivado os últimos homicídios em Muriaé

Na sexta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 27 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre