PM localiza carga de drogas em casas abandonadas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma carga de drogas foi localizada, no final da noite dessa terça-feira (16), em imóveis abandonados em Muriaé.

Durante patrulhamento pela Rua Miradouro, no bairro Santa Terezinha, a Polícia Militar voltou a uma casa abandonada onde na semana passada foram localizadas grande quantidades de drogas.

PUBLICIDADE

Com o auxílio de um cão farejador, a equipe policial voltou a localizar mais entorpecentes no local, desta vez um total de 30 buchas de maconha e 17 papelotes de cocaína.

Em continuidade as buscas e com o apoio de mais militares, foram encontradas mais 15 buchas e seis tabletes de maconha, além de oito pedras de crack.

PUBLICIDADE

Já em uma outra casa abandonada que fica próximo ao local, os policiais encontraram outras quatro buchas de maconha e certa quantia em dinheiro.

Todo o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
[ X ] Não quero receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente e ficar bem informado!