Cidadãos já podem realizar o registro de desaparecidos pela Internet

Guia Muriaé no WhatsApp

Entrou no ar, no último dia 30 de agosto, mais um módulo da Delegacia Virtual da Polícia Civil de Minas Gerais. Além do registro de acidente de trânsito sem vítimas e ocorrências de perda e extravio de documentos sem precisar sair de casa

, agora é possível realizar o registro de desaparecimento de pessoas e para registro de pessoas localizadas sem precisar comparecer à delegacia ou aguardar a chegada da Polícia Militar para a elaboração do boletim de ocorrência.

As ocorrências poderão ser registradas por cidadãos maiores de 18 anos, que deverão informar os documentos pessoais, e também por estrangeiros maiores de 18 anos, que deverão fornecer o número do passaporte ou do Registro Nacional de Estrangeiros (RNE).

A Delegacia Virtual já está em funcionamento desde o dia 30 de abril deste ano e no dia 30 de outubro ganhará um novo módulo que permitirá o registro de danos simples.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo