PM registra furtos a salão de beleza no Centro e de carro no Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (13), a Polícia Militar de Muriaé registrou furtos a um salão de beleza no Centro e de veículo no bairro Santa Terezinha.


Por volta das 10h, militares compareceram à Rua Itamuri, no Centro, onde a vítima relatou que, ao chegar no seu salão de beleza, deparou com o cadeado da porta arrebentado. Ao adentrar, percebeu que vários produtos foram furtados (tais como shampoo, creme de hidratação, pomada e maquiagem), porém a vítima não soube precisar a quantidade exata de cada um dos produtos. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima não soube apontar suspeitos.

Já por volta das 23h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Artur Miranda, no bairro Santa Terezinha, onde a vítima relatou que estacionou seu automóvel Volkswagen Gol, cor branca, placas OLR-1818, licenciado em Muriaé, deixando a chave na ignição. A vítima se ausentou por cerca de dez minutos, tendo entrado na casa de sua namorada, que fica em frente ao local onde o veículo ficou estacionado. Em determinado momento, ouviu um barulho de carro acelerando e cantando pneu, foi quando percebeu que seu veículo estava sendo furtado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo