Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa quarta-feira (20), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, pai e filho, de 50 e 20 anos, respectivamente, por envolvimento no tráfico de drogas, em uma ação realizada no bairro Santa Terezinha, em Muriaé

.

As equipes policiais estavam conduzindo uma operação pela rua Miradouro, quando se aproximaram de uma residência identificada como ponto de venda de entorpecentes. Durante a aproximação, uma pessoa foi vista fugindo pela janela e adentrando o imóvel.

Durante a abordagem, os policiais notaram um som repetitivo de descarga sendo acionada e os indivíduos solicitando que aguardassem para serem atendidos. Porém, durante as diligências, foi constatado que os entorpecentes estavam sendo dispensados pela rede de esgoto próxima à residência.

No desenrolar da operação, foram apreendidos um total de 31 papelotes de cocaína, 10 pedras de crack e 2 tabletes de maconha. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia situada no bairro Safira.

A prisão do pai e do filho representa mais um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região. As autoridades policiais permanecem vigilantes e atuantes na missão de garantir a segurança e o bem-estar da comunidade muriaeense.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo