Mulher é presa após furtar vários objetos em loja no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 32 anos foi presa, na tarde desta quarta-feira (25), pelo furto de vários objetos de um estabelecimento comercial no Centro de Muriaé.

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Doutor Alves Pequeno, onde o segurança da loja relatou que a autora estava no interior do estabelecimento em atitude suspeita e passou a monitorá-la. A mulher estava acompanhada de duas adolescentes que a ajudavam vigiando a ação dos seguranças e das câmeras de monitoramento do comércio. No momento em que saia da loja, o sistema de alarme acusou o furto. Após buscas na bolsa que a autora levava, foram encontrados quatro DVDs, dois CDs, três barras de chocolate, uma caixa de lápis de cor, uma caixa com quatro canetas e dois cadernos. A autora confessou o furto e relatou que no dia anterior já havia furtado outros objetos e disse que os entregaria. Na casa dela, no bairro São Pedro, foram localizados mais dez DVDs, duas capas vazias sem os discos de DVD, seis CDs já abertos e três barras de chocolate, sendo duas inteiras e uma já pela metade. A autora confessou que os furtos foram realizados com o apoio da filha e uma colega dela, ambas de 13 anos.

A ocorrência foi registrada na AISP 150 e a autora foi conduzida posteriormente até a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo