Pizzaria é assaltada no bairro Prefeito Hélio Araújo

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma pizzaria foi assaltada, na noite deste sábado (16), no bairro Prefeito Hélio Araújo, em Muriaé.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h30, dois indivíduos adentraram no estabelecimento, localizado na Rua Vicente Alves, sendo que um deles de arma em punho anunciou o assalto e exigiu que fosse passado todo dinheiro da caixa. Eles levaram cerca de R$ 250,00. As vítimas relataram que havia outro individuo do lado de fora dando cobertura.

De posse das características dos autores, a PM deu início ao rastreamento e localizou um dos autores com parte do dinheiro. Ele foi preso e confessou ter participado do assalto com a participação de outro rapaz e um adolescente, que era quem portava a arma.

Policiais compareceram à casa do outro autor, que foi encontrado com parte do dinheiro. Ele também foi preso.

Em seguida, os militares foram até a casa do adolescente, que conseguiu evadir pelos fundos da residência, sendo que a arma usada no crime foi localizada sobre a laje da casa de seu vizinho.

A arma foi apreendida e os autores presos e encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências. Foi recuperada a quantia de R$ 195,00.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo