Plantão policial de 06/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 06/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (06) pela Polícia Militar em Muriaé.

Indivíduo é surpreendido tentando furtar casa no José Augusto de Abreu

A solicitante relatou a PM que estava dormindo em sua residência na rua José de Abreu, no bairro José Augusto de Abreu, momento em que ouviu passos em seu quintal próximo a sua casa e se deparou com um indivíduo que estava saindo do quintal, já chegando a rua. A senhora solicitou ajuda a parentes que conseguiram deter o indivíduo até a chegada dos policiais. O suspeito tentou ainda intimidá-la, dizendo que “se ela chamasse a polícia ele iria voltar para acertar as contas”. Já na Delegacia, consulta constatou que o indivíduo já havia sido preso por furto em outras datas.

Mulher tem bolsa furtada no Centro

A vítima relatou que transitava pela rua Pascoal Bernardino, no Centro, momento em que um indivíduo de cor negra, alto, cabelo curto e magro se aproximou dela e puxou sua bolsa que estava em sua mão e saiu correndo sentido avenida Comendador Freitas. Foi mostrado para a vítima fotos de suspeitos que reconheceu em uma das fotos o autor. A PM realizou rastreamento pela região mas até o momento ainda não o encontrou.

Estabelecimento comercial é arrombado e furtado no Centro

A proprietária de um estabelecimento, localizado na avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, relatou que chegou ao seu comércio e se deparou com a porta de aço arrombada. Ao verificar o interior da loja, deu por falta de três máquinas usadas para costura, três tubos de cola, um rádio toca CD e um aparelho celular. A vítima não apresentou suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Indivíduo vai fazer instalação de antena de TV e se aproveita para furta residência na Gávea

Segundo relato do solicitante a PM, o funcionário de uma empresa que trabalha fazendo instalações de antena de TV esteve em sua residência, na rua Francisca Silva Passos, na Gávea, para instalar uma antena e se aproveitou de um descuido seu para furtar jóias, vidro de perfume e até uma caixa de sabonetes. Questionada da procedência dos materiais, o indivíduo relatou que seriam de suas namoradas. O dono da casa disse para o mesmo devolver os objetos, senão chamaria a polícia, mas ele se negou. A polícia foi acionada e o indivíduo voltou a negar o roubo, porém policias acharam em um terreno localizado atrás da casa os materiais roubados. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Indivíduos roubam transeunte no Centro e vão presos após serem localizados no Cerâmica

A vítima relatou a PM que transitava pela Juscelino Kubitschek, no Centro, quando foi abordado por dois menores, onde um deles lhe aplicou uma chave de braço e o outro lhe subtraiu um cordão de prata e um óculos e que após o crime tomaram rumo a rua São Sebastião. Diante dos fatos, a PM realizou rastreamento pelos bairros Safira e Cerâmica, vindo a encontrar os autores na rua Nicolau Taranto, no Cerâmica. Os mesmos confessaram o crime e foram apreendidos e encaminhados a Delegacia para demais providências.

Sobrinha furta cartão da tia no São Cristovão e saca R$ 17 mil reais

A vítima relatou que há aproximadamente um ano sua sobrinha, de 40 anos, veio a lhe furtar um cartão de uma agência bancária juntamente a senha, tendo efetuado saque de R$ 17 mil reais para uso próprio. A vítima se dirigiu a agência do banco, que não tomou nenhuma providência, que somente direcionou a vítima para o atendimento policial.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo