Plantão policial de 12 a 15 de abril de 2013

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 12 a 15 de abril de 2013, pela Polícia Militar em Muriaé.

12/04/2013

Disparo de arma de fogo próximo ao Ginásio Rodrigão no São Pedro

Em 12/04/2013, às 17h, no Ginásio Rodrigão, no bairro São Pedro, a PM foi informada que um indivíduo conhecido por “Pequeno”, do bairro Santa Terezinha, havia efetuado três disparos de arma de fogo. A pretensa vítima seria um indivíduo, não identificado, que saiu do local utilizando uma Honda CB 300, cor dourada. O infrator, em companhia de outro cidadão, também morador do Santa Terezinha, e outros dois indivíduos, evadiram utilizando um táxi, Volkswagen Gol, cor prata, e não foram localizados durante o rastreamento.

Furto consumado de automóvel no Centro

Em 12/04/2013, às 17h17, a vítima de 38 anos, noticiou o furto de seu Fiat Uno Mille Smart, cor azul, ano 2000, placa GWZ-4792. Segundo a vítima, sua esposa teria estacionado o automóvel na Rua Barão do Monte Alto, no Centro, havia cerca de uma hora quando, ao retornar, verificou o furto. Os documentos estavam no interior do veículo.

13/04/2013

Porte ilegal de arma de fogo em Vermelho

Em 13/04/2013, às 01h33, na rodovia BR 356, na altura do distrito de Vermelho, o autor de 28 anos, foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia, visto que, na iminência de ser abordado o autor, que estava em companhia de outros três indivíduos, empreendeu fuga numa Honda CG, cor vermelha, desvencilhando-se de um revólver calibre 38, carregado com 4 munições intactas. Os outros três indivíduos que estavam com autor também foram apresentados na delegacia.

Veículo roubado no Paraná é recuperado na Barra

Em 13/04/2013, 17h55, policiais compareceram a um lava-jato, onde denuncia dava conta que um veiculo Fiat Uno estaria estacionado naquele local desde o dia 11/04/2013, por volta de 13h, e a PM ao consultar a placa HNU-8010 existente no veiculo que estava com arame de selagem partida, verificou ser de um veiculo Siena de cor cinza, município de emplacamento de Belo Horizonte. Pelo número do chassi do automóvel constatou-se ser um veiculo Fiat Uno, placa AJD-3389, de Curitiba, no Paraná, com sinalização de furto e roubo ocorrido na cidade de Cataguases em 10/04/2013. Segundo informações o automóvel foi deixado no estabelecimento dia 11 por volta de 14h, por um cidadão de cor branca 1,70 de altura, na ocasião trajava camisa branca calca de cor preta e disse na ocasião que tinha que deslocar até a cidade de Carangola tomando rumo ignorado. A Perícia realizou os trabalhos de praxe no automóvel e o mesmo foi recolhido ao Pátio Itajuru.

14/04/2013

Disparo de arma de fogo na Praça do Trabalhador na Barra

Em 14/04/2013, às 21h, policiais em patrulhamento pela Rua Monteiro de Castro, depararam com um cidadão conduzindo um veiculo táxi Volkswagen Gol, de cor preta, com cinco passageiros, sendo que os mesmos alegaram que estavam passando pela Praça Carlos Drummond de Andrade, momento que ouviram vários disparos de arma de fogo, e que os referidos disparos haviam sido efetuados por um cidadão branco, magro, aproximadamente 1.70 cm, trajando uma camisa de moletom com capuz de cor creme e boné de cor amarela com detalhe preto, que ato continuo o citado cidadão infrator evadiu correndo do local sentido à Rua Lincoln Marinho, que em seguida os denunciantes que estavam muito assustados saíram do local tomando rumo ignorado sem serem qualificados. Um agente do serviço de inteligência da PM perseguiu o autor até o escadão da Vila São Luiz, que dá acesso a Rua Fardelas, informações davam conta que o autor havia pulado em uma residência abandonada existente pelo local, contudo o autor não foi localizado, sendo encontrado apenas caído no corredor da residência 1 revólver calibre .32, duas polegadas, com cabo de plástico de cor marrom, com a numeração 352500, contendo quatro munições deflagradas, que foram recolhidos e encaminhados a DPJ. No local dos disparos de arma de fogo não foi encontrado nenhuma vitima, tampouco danos causados por tais disparos, motivo que a Perícia Técnica não foi acionada, sendo os envolvidos posteriormente identificados seguindo seus dados para averiguação.

Menor é apreendido com na Praça do Dornelas

Em 14/04/2013, às 22h27, na Praça Dornelas, um policial reformado narrou aos policiais que lá fizeram-se presentes, que encontrava-se naquele logradouro e percebeu que o menor infrator de 17 anos, foi até determinado local e lá apanhou algo colocando no bolso, que sabendo do envolvimento do menor infrator com substancias entorpecentes o abordou e encontrou em seu bolso uma caixa de fósforos que continha em seu interior 12 pedras de crack. O adolescente disse que recebeu a droga de um indivíduo de 20 anos, que é conhecido por seu envolvimento com trafico de drogas, atuante na praça do bairro Dornelas e imediações, como forma de pagamento de uma dívida que aquele cidadão tinha com ele, e disse que venderia a droga com o propósito de recuperar o valor da divida. O segundo envolvido não foi localizado durante rastreamento, sendo que o adolescente apreendido possui passagens sobre posse de substância entorpecente recentes no mesmo local, sendo o infrator apresentado na Delegacia de Polícia de plantão para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo