Polícia Militar apreende drogas nos bairros São Cristovão e São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite desta sexta-feira (18), drogas nos bairros São Cristovão e São Pedro.

Por volta das 19h, durante patrulhamento pela Rua Eugenópolis, bairro São Cristovão, militares avistaram um jovem, 20 anos, saindo de uma residência em atitude suspeita. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu bolso a quantia de R$ 305,00 em moeda corrente. Indagado se morava no imóvel, ele relatou que não e que teria arrombado a casa, que se encontra em reforma, e trocado o miolo da fechadura da porta. Após buscas no interior do imóvel, foram encontrados 37 papelotes de cocaína e uma porção de maconha. Ao ser questionado sobre as drogas, o jovem assumiu, diante de uma testemunha, que eram de sua propriedade e que ele praticava tráfico de drogas na referida rua. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Já por volta das 22h, enquanto se deslocava para o serviço, um militar visualizou um indivíduo moreno, magro, de estatura mediana em atitude suspeita pela Rua Maria da Conceição Sabino, bairro São Pedro, sendo que tal indivíduo estava saindo do canteiro gramado da praça público do bairro. O militar não conseguiu alcançar o suspeito para a devida abordagem, contudo ao realizar uma busca pelo local, localizou seis papelotes de cocaína. A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo