Plantão policial de 23/07/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 23/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (23) pela Polícia Militar em Muriaé.

Residência é furtada no Safira

A vítima relatou que estava na porta de sua residência, na rua Joaquim Pereira, no Safira, quando uma mulher cor morena clara, gorda, aparentando idade de 35 anos, lhe pediu água. Ao adentrar em sua casa para pegar a água, na volta viu a mulher sentada no sofá de sua s ala, mesmo assim lhe serviu a água. Quando ela foi embora, a vítima deu por falta de uma bolsa com vários pertences pessoais. A PM fez um rastreamento na tentativa de localizar a autora, mas até o presente momento não logrou êxito.

Mulher é agredida por companheiro no Santana

A vítima relatou que estava em sua residência, na rua Zélia de Almeida, no Santana, quando percebeu seu companheiro ligando para uma mulher desconhecida. Ela o questionou quem seria, momento o qual o mesmo a pegou pelo braço, empurrando-a e mordendo seus lábios. Segundo a vítima, esta não é a primeira agressão que ela sofre, mas é a primeira que ela registra junto a PM. O autor já lhe ameaçou de morte, obrigando-lhe a escrever uma carta de despedida forjando suicídio. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia da Mulher para representar contra o companheiro.

Homem faz disparos de arma de fogo e é preso na Simeão Feres na Barra

Denúncia anônima afirmava que um homem, acompanhado por um menor e outros dois indivíduos, estariam realizando disparos de arma de fogo próximo a Escola Estadual Professor Mário Macedo, na Barra, eles teriam se evadido em seguida para a rua Ferreira Leite, também na Barra. De posse das características dos autores, a PM, em patrulhamento pela rua Simeão Feres, os avistou em um bar, momento no qual um dos autores dispensou uma arma de fogo na varanda de uma residência, vindo a ser preso. O menor foi apreendido após desobedecer a ordem policial para ficar na posição natural de busca, recebendo voz de apreensão por desobediência.

Residência é furtada no Cardoso de Melo

A vítima relatou que ao chegar em sua residência, na rua Vanderlei Cardoso Magalhães, no Cardoso de Melo, constatou que foram subtraídos dois notebooks e R$ 1.200,00. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia caso tenha mais informações.

Detento se revolta e jogo copo de café em agente penitenciário

Um detento que cumpria medida sócio-educativa no presídio do Safira jogou um copo de café em um agente penitenciário, vindo ainda a ameaçar de morte ele e outro agente. Os agentes foram retirar o detento da cela a fim de tomar as devidas providências quando ele resistiu a ação, sendo usado de força e meios moderados pelos agentes para conté-lo, causando pequenas escoriações no detento, que veio a ser encaminhado em seguida ao Hospital São Paulo. O detento recebeu em seguida voz de prisão, sendo garantidos seus direitos constitucionais bem como sua integridade física.

PM recupera bens furtados em escola de Belisário

No último dia 20 deste mês ocorreu um furto na escola Pedro Vicente de Freitas, no distrito de Belisário. Uma guarnição da PM de Rosário da Limeira realizou na ocasião o primeiro atendimento, logrando êxito em recuperar parte do material roubado junto a um adolescente. A PM recebeu informações de onde se encontraria o outro autor do crime, vindo a se deslocar para o local, porém o mesmo não se encontrava. Porém, ao retornar a base na praça central de Belisário, os policiais se depararam com o autor que ao ser abordado confessou ter participado do crime, vindo a levar os policiais a um matagal próximo a escola aonde estava o restante do material roubado. O menor foi apreendido e apresentado ao delegado de plantão para maiores esclarecimentos dos fatos.

Mulher é agredida com taco de sinuca em bar no São Joaquim

A vítima relatou a PM que estava com o autor em um bar na rua Princesa Dayane, no São Joaquim, dado momento em que se desentenderam e o autor deferiu um golpe de taco de sinuca em sua face, causando um corte no supercílio direito. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo para atendimento. O autor evadiu em seguida, não vindo a ser localizado pela PM até o momento.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo