Por ciúmes da namorada, homem agride outro no bairro João XXIII



Um homem de 37 anos foi agredido, na tarde desta terça-feira (5), no bairro João XXIII, em Muriaé. A motivação para o crime seria passional.

A vítima contou à polícia que, por volta das 16h, foi até uma oficina mecânica com seu veículo para realizar um reparo. Chegando ao estabelecimento, ele foi surpreendido pelo autor, que trabalha próximo ao local.

Os dois passaram a discutir, segundo a vítima devido ao fato do autor estar tendo um relacionamento com sua ex-esposa, que o autor já vinha demonstrando ciúmes por ela.




Tentando evitar a confusão, a vítima tentou sair do local no seu automóvel, mas o autor lhe atingiu com uma ferramenta na cabeça, aparentemente um martelo ou chave de fenda.

A vítima deslocou por conta própria até o Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou um corte de cerca de sete centímetros, tendo permanecido internada.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.