Por ciúmes da namorada, homem agride outro no bairro João XXIII

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 37 anos foi agredido, na tarde desta terça-feira (5), no bairro João XXIII, em Muriaé. A motivação para o crime seria passional.


A vítima contou à polícia que, por volta das 16h, foi até uma oficina mecânica com seu veículo para realizar um reparo. Chegando ao estabelecimento, ele foi surpreendido pelo autor, que trabalha próximo ao local.

Os dois passaram a discutir, segundo a vítima devido ao fato do autor estar tendo um relacionamento com sua ex-esposa, que o autor já vinha demonstrando ciúmes por ela.

Tentando evitar a confusão, a vítima tentou sair do local no seu automóvel, mas o autor lhe atingiu com uma ferramenta na cabeça, aparentemente um martelo ou chave de fenda.

A vítima deslocou por conta própria até o Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou um corte de cerca de sete centímetros, tendo permanecido internada.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo