Plantão policial de 23/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 23/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (23) pela Polícia Militar em Muriaé.

Residência é arrombada e furtada no Quinta das Flores

O soliciante informou a PM que tem uma casa em fase de acabamento na Rua Epaminondas Dias Neto, no Quinta das Flores, e ao chegar nela nesta data se deparou com a janela dos fundos arrombada e deu por falta de dois ventiladores de teto. Uma testemunha que trabalhava em uma obra ao lado viu pela manhã um indivíduo negro, de cabeça raspada, carregando duas caixas. De posse das características do suposto autor, policiais fizeram rastreamento pela região, mas não o encontraram. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Prédio em construção é arrombado e furtado no Quinta das Flores

Ainda no Quinta das Flores, desta vez na Alameda das Violetas, um outro solicitante relatou que ao chegar para trabalhar na construção do prédio percebeu que a obra havia sido arrombada, dando por falta dos seguintes instrumentos de trabalho: 1 serra de mármore, 1 serra circular manual, 1 plaina elétrica, 1 furadeira e rompedor e 2 rolos de fio elétrico. A vítima, que tem suspeito de quem seja o autor, foi orientada quanto às demais providências.

Automóvel é furtado na Barra

A vítima relatou a PM que estacionou seu automóvel Chevrolet Agile, cor prata, placa NYF-8214 de Muriaé, na Avenida Monteiro de Castro, na Barra, por volta das 18h30m e ao retornar por volta das 23h percebeu que ele havia sido furtado, sendo que o carro estava trancado e com alarme ativado. Onde o veículo estava não havia vestígios de vidro quebrado. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Homem armado com foice ameaça vizinho de morte no Primavera

A PM foi acionada a comparecer a Alameda das Quaresmeiras, no Primavera, onde um indivíduo armado com uma foice estaria ameaçando de morte seu vizinho. No local, os policiais se depararam com o homem muito exaltado dizendo que mataria seu vizinho. Em busca pessoal foi encontrado com o mesmo um canivete com 15 centímetros de lâmina e no interior de sua residência a foice que foi usada para danificar plantas e ameaçar a vítima. A esposa do autor relatou que o mesmo aparenta estar com problemas mentais. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Carro é furtado no Centro

A vítima relatou a PM que deixou seu carro Volkswagen Gol, cor branca, placa GOR-6097, estacionado na Rua Olavo Tostes, no Centro, por aproximadamente trinta minutos e ao retornar constatou que o veículo havia sido furtado. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Roubo à mão armada em agência da Caixa Aqui na Barra

A vítima relatou a PM que estava em sua loja, agência da Caixa Aqui, na Avenida Benedito Valadares, na Barra, quando repentinamente um cidadão branco adentrou em seu estabelecimento e anunciou o assalto de posse de uma arma de fogo, que aparentava ser uma garrucha, vindo a subtrair a quantia de R$ 1.707,00. O circuito interno de vigilância do local registrou a ação e foi constatado que havia um outro que ficou na porta do estabelecimento dando cobertura. As imagens possibilitaram aos policias identificar os autores que são conhecidos do meio. Policiais se deslocaram até a casa dos autores, na Vila Cavalhier, no Aeroporto, porém os mesmos negaram a autoria do crime. Em busca pela residência, os policiais encontraram os bonés que os indivíduos usaram no ato do crime, mas não foi encontrado o dinheiro e nem a arma. Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Residência é arrombada no Safira

A proprietária de uma casa na Rua Teodorico Torres, no Safira, relatou que ao chegar em casa no fim do dia se deparou com a porta da residência arrombada dando por falta de um aparelho de som. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo