Home / Notícias / Policiais / PM age rápido e recupera moto tomada de assalto em Muriaé

PM age rápido e recupera moto tomada de assalto em Muriaé

Uma motocicleta foi roubada, na noite desse sábado (3), na cidade de Muriaé. Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo.

O crime aconteceu, por volta das 23h30, na Avenida Monteiro de Castro, A vítima contou a polícia que havia parado sua moto no local e estava falando no celular, quando foi surpreendida por um indivíduo branco, alto, magro, trajando blusa vermelha e capacete preto.




Com um revólver em punho, ele anunciou o assalto, exigindo que a vítima passasse o celular e descesse da moto. Em seguida, o ladrão assumiu a direção do veículo e evadiu sentido a Prainha/Praça Coronel Tibúrcio.

Segundo a vítima, um cidadão de moto permaneceu a cerca de 50 metros do local dos fatos dando cobertura ao criminoso, porém ela não conseguiu perceber maiores características do mesmo.

Durante rastreamento, a PM recebeu denúncia anônima de que a moto estaria pelo bairro Dornelas. Após pelo bairro, o veículo foi localizado na Rua Arthur Ferreira, sendo removido pelo pátio credenciado.

A PM segue atrás dos meliantes.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Albergados do Presídio de Muriaé e morador da cidade suspeitos de roubo em Miradouro

Três homens foram presos, nesta segunda-feira (12), após uma tentativa de roubo na cidade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *