PM age rápido e recupera moto tomada de assalto em Muriaé



Uma motocicleta foi roubada, na noite desse sábado (3), na cidade de Muriaé. Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo.

O crime aconteceu, por volta das 23h30, na Avenida Monteiro de Castro, A vítima contou a polícia que havia parado sua moto no local e estava falando no celular, quando foi surpreendida por um indivíduo branco, alto, magro, trajando blusa vermelha e capacete preto.

Com um revólver em punho, ele anunciou o assalto, exigindo que a vítima passasse o celular e descesse da moto. Em seguida, o ladrão assumiu a direção do veículo e evadiu sentido a Prainha/Praça Coronel Tibúrcio.

Segundo a vítima, um cidadão de moto permaneceu a cerca de 50 metros do local dos fatos dando cobertura ao criminoso, porém ela não conseguiu perceber maiores características do mesmo.

Durante rastreamento, a PM recebeu denúncia anônima de que a moto estaria pelo bairro Dornelas. Após pelo bairro, o veículo foi localizado na Rua Arthur Ferreira, sendo removido pelo pátio credenciado.

A PM segue atrás dos meliantes.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.