Polícia Ambiental apreende redes de pesca e arma de fogo em Muriaé



Na sexta-feira (9), a Polícia Ambiental de Muriaé apreendeu redes de pesca e uma arma de fogo na zona rural da cidade.

Durante operação Férias/Feriado, militares do 5º Grupamento de Polícia Militar de Meio Ambiente receberam denúncia anônima dando conta de que indivíduos estariam praticando pesca ilegal, que possivelmente estariam caçando capivaras e ainda estariam armados no Rio Glória, sentido a localidade de Patrimônio dos Carneiros.

No local, os policiais visualizaram duas pessoas em uma canoa. Ao perceberem a presença da polícia, eles empreenderam fuga rio abaixo e não foram abordados. Durante vistoria nas imediações, a equipe da Polícia Ambiental localizou quatro redes de emalhar, ainda armadas, sendo estas desativadas. Juntas, totalizaram 85 metros lineares (127 metros quadrados). Ainda durante vistoria pelo local, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, aparentemente calibre 28, carregada com uma munição intacta e armada em um local propício de visitação de capivaras.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para demais providências.

Participaram da apreensão o sargento Luciano, sargento Jardel, sargento Madriaga e cabo Gustavo.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.