Dois são presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na manhã deste sábado (27), suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Cristovão.

Por volta das 11h, a PM recebeu denúncias dando conta de que indivíduos estariam em uma casa abandonada na Rua São Cristovão praticando tráfico de drogas e que teriam guardado no local uma sacola, possivelmente com drogas em seu interior.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com dois indivíduos, com idades de 26 e 29 anos. Ao perceberem a aproximação dos policiais, eles arremessaram vários objetos em cima de uma laje e acabaram abordados e presos.

Após varredura nas imediações, foi localizada uma balança de precisão, dois rolos de fita, duas facas, material para endola de drogas, um tablete de maconha de aproximadamente 50 gramas e um binóculo. Indagados, os autores relataram que estavam cortando a droga para comércio, momento em que chegou a PM.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo