PM age rápido e recupera moto tomada e pertences roubados em assaltos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma motocicleta foi roubada, na noite dessa terça-feira (10), em Muriaé. O veículo acabou sendo usado em outro assalto. Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo e os pertences subtraídos.

Um motociclista passava pelo bairro Prefeito Hélio Araújo, quando foi abordado por dois indivíduos. Um deles estava armado e anunciou o roubo. Os autores fugiram levando a moto da vítima.

Na sequência, os criminosos cometeram outro assalto no bairro Primavera. Duas pessoas tiveram suas mochilas com documentos e pertences pessoais subtraídas.

Durante rastreamento, a PM localizou o veículo abandonado em uma estrada vicinal que liga Muriaé ao município de Barão do Monte Alto. Também foram encontradas as mochilas com os pertences roubados pelos bandidos.

As mochilas foram levadas para a Delegacia de Polícia para serem restituídas as vítimas. Já a motocicleta foi removida ao pátio credenciado, onde permanece à disposição de seu proprietário.

As buscas continuam no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo