Bandidos roubam supermercado e disparam na fuga em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Bandidos armados assaltaram um supermercado, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Muriaé.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Paschoal Demarque, no bairro Dornelas, onde o proprietário do estabelecimento relatou que se encontrava na entrada de seu comércio, próximo aos caixas, momento em que ele, o seu sócio e três mulheres que trabalham como caixas foram rendidos por dois indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo, aparentemente um revólver.

O que estava armado trajava camiseta preta de manga comprida, calça jeans, luva branca nas mãos, tênis preto com branco e usava um capacete preto. O comparsa dele era alto, magro, trajava calça jeans, blusa de manga comprida e usava capacete de cor vermelha. Enquanto o que estava armado permaneceu na entrada do supermercado mantendo as vítimas rendidas, o outro subtraiu todo o dinheiro dos caixas.

Durante o crime, os autores fizeram diversas ameaças. O rapaz que estava portando o revólver chegou a ordenar para que as vítimas ficassem de joelho. Enquanto elas estavam rendidas, uma mulher que transitava pela calçada não tinha percebido que se tratava de um roubo e deparou com o criminoso, vindo a entrar correndo para dentro do estabelecimento. Outras mulheres que também passavam pelo local perceberam a situação e deram meia volta, uma delas inclusive estava com uma criança nos braços.

Após o fato, o meliante que estava armado efetuou um disparo de arma de fogo na calçada. Em seguida, eles evadiram do local correndo sentido a um escadão que dá acesso a Rua Vicente Ferreira. Posteriormente, vieram a embarcar em um Fiat Uno, de cor escura, modelo mais antigo. Em ato contínuo, seguiram sentido a Avenida do Contorno.

O proprietário não soube apontar a quantia levada, que só seria possível mensurar após o fechamento dos caixas.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e os criminosos seguem sendo procurados pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo