Home / Notícias / Policiais / PM apreende adolescente com arma de fogo em Muriaé

PM apreende adolescente com arma de fogo em Muriaé

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na manhã desta quarta-feira (15), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 8h, durante patrulhamento pela Rua Mateus Secunho, no bairro Santo Antônio, nas proximidades da Escola Estadual Padre Maximino Benassati (PREMEM), militares depararam com um casal em atitude suspeita atrás de um caminhão, sendo que um deles se tratava de um adolescente, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos.

Ao perceber a viatura policial, o infrator retirou de sua cintura uma arma de fogo e a jogou do outro lado da cerca de arame que circula o estabelecimento de ensino. De imediato, ele foi abordado e contido. Após busca pessoal, foi localizado com o mesmo, no bolso de sua bermuda, quatro cartuchos calibre 38 intactos. Com a namorada dele, nada de ilícito foi encontrado.




Ao verificarem a arma dispensada, os PMs constataram que se tratava de um revólver calibre 38, capacidade para cinco cartuchos, carregado com quatro munições intactas e uma picotada, arma esta que ele assumiu a propriedade.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências, sendo acompanhado pela sua genitora. No plantão, a delegada ratificou a apreensão.

Segundo informações da Polícia Militar, ele já foi apreendido mais de 30 vezes. Contando com a apreensão de hoje, foram sete apenas neste ano, sendo três por porte ilegal de arma de fogo, uma por homicídio consumado, uma por receptação, uma por desobediência e outra por ameaça.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *