PM apreende adolescente com moto adulterada em Macuco e drogas no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, neste domingo (28), uma motocicleta adulterada no distrito de Macuco e drogas no bairro São Cristovão.

Por volta das 17h, durante patrulhamento pela Rua Manoel Moreira, no distrito de Macuco, militares depararam com um adolescente, de 12 anos, tentando empurrar uma motocicleta para dentro da garagem de uma casa. Ele foi abordado e, após pesquisa da placa do veículo, constatou ser uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa de Teixeiras (MG), porém o veículo tratava-se de uma Sundow, de cor preta. A genitora do adolescente relatou que seu filho havia comprado a motocicleta de um morador do distrito, mas ele não foi localizado. Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 18h, a PM recebeu denúncias dando conta de que indivíduo pardo, alto, estaria vendendo drogas dentro de casa e nas imediações da Rua Portugal. De imediato, militares procederam ao local e depararam com o suspeito saindo de casa, momento em que ele jogou no chão três invólucros de cocaína, fechou a porta rapidamente e evadiu pelos fundos, pulando o muro do quintal. Ao verificarem o interior do imóvel, os policiais encontraram um invólucro grande de cocaína, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão. O autor foi identificado, se tratando de um homem, de 32 anos, já conhecido no meio policial e com passagens por posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo