Dupla de moto é presa após três roubos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois jovens foram presos, nesta segunda-feira (22), após três roubos seguidos em Muriaé.

O primeiro crime aconteceu nas imediações da Casa de Saúde Santa Lúcia. Uma mulher foi abordada pelos autores, que estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor preta. Simulado estar armado, um dos autores anunciou o assalto. Eles subtraíram a bolsa e seu aparelho celular da vítima. Após o fato, os autores fugiram sentido ao Centro.

Na sequência, cometeram outro roubo, este na Rua Farmacêutico Alves de Castro, no bairro Barra, onde abordaram outra mulher. Eles arrebataram a bolsa da vítima, que chegou a ficar presa em outras sacolas que ela levava. A mulher caiu no chão e chegou a ser arrastada pelos autores. Ela sofreu algumas escoriações pelo corpo. Em seguida, os criminosos fugiram, tomando rumo ao Centro Administrativo.

As equipes da Polícia Militar já haviam sido acionadas após o primeiro roubo e durante rastreamento depararam com os autores pela Avenida Juscelino Kubitschek. Eles foram abordados, sendo encontrados com os mesmos os pertences roubados.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Durante o registro da ocorrência, uma outra vítima reconheceu os autores. Ela tinha sido assaltada também durante a manhã de hoje, na Rua Fardelas, na Barra, próximo a uma faculdade.

Os meliantes são suspeitos de um outro roubo recente, ocorrido na entrada do bairro Dornelas, próximo ao túnel.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo