PM apreende adolescente e drogas no bairro Aeroporto; homem é preso na Barra por tráfico

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite desta sexta-feira (1º), um adolescente, drogas e um computador no bairro Aeroporto e um homem foi preso no bairro da Barra por tráfico de drogas.


Policiais realizavam patrulhamento pelo bairro e perceberam que um individuo correu ao avistar a guarnição policial. Foi realizado rastreamento e o suspeito foi abordado. Próximo a ele, foram encontrados, jogados no chão, 28 papelotes de cocaína. Durante buscas em uma residência, foi localizado, dentro de um caixa d’água, um computador de procedência duvidosa. O adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já no bairro da Barra, a PM recebeu informações que davam conta de que um individuo estaria traficando drogas pela Praça Carlos Drummond de Andrade (Praça do Trabalhador). Após rastreamento, o suspeito foi abordado e estava com 12 papelotes de cocaína. O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo