Discussão em bar termina em tentativa de homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (27), na cidade de Muriaé. O crime aconteceu após uma discussão em um bar.


A vítima relatou que, por volta das 3h, estava em um bar, na Avenida Doutor Passos, na Barra, quando dois indivíduos passaram a insultar um garçom. Ela então intercedeu, pedindo aos autores para não fazerem aquilo. Eles então passaram a discutir com a vítima e em tom de ameaça saíram do local dizendo: “Você não sabe com quem está mexendo”.

A vítima também acabou indo embora do estabelecimento. Quando estava próximo a sua casa, na Rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, foi surpreendida por um dos autores, que estava de moto. Em seguida, chegou ao local o segundo envolvido na discussão, que estava em uma caminhonete, sendo que ele estava armado com uma pistola.

Os dois passaram a agredir a vítima, que correu para dentro de um bar. Quando a vítima entrou no comércio, o cidadão que estava armado puxou o gatilho por duas vezes, porém a pistola falhou. Na sequência, ele deu uma coronhada na cabeça da vitima e os autores evadiram do local.

A vítima recebeu atendimento médico no Hospital São Paulo. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo