PM registra roubo a transeunte em Vermelho e furto a residência em Cerâmica

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar de Muriaé registrou um roubo no distrito de Vermelho e um furto a residência no bairro Cerâmica.

Por volta das 20h30, militares compareceram à Rua Aide Túlio Secunho, no distrito de Vermelho, onde a vítima relatou que transitava pela via pública, momento em que foi surpreendida por três indivíduos encapuzados, todos trajando roupas de frio e de cor escura, sendo que um portava uma arma de fogo longa, tipo espingarda. Eles anunciaram o assalto e exigiram o aparelho celular e sua carteira, vindo a subtrair o referido aparelho e quantia aproximada de R$ 1.300,00. Após o fato, o trio evadiu do local, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Antônio Expedito Campos, no bairro Cerâmica, onde a solicitante relatou que seu irmão vem furtando os pertences de sua mãe e já foram registradas diversas ocorrências devido a tal problema. Nsta data, a solicitante deu por falta de uma televisão 24 polegadas, uma botija de gás, várias panelas e diversas peças de enxoval. Enquanto verificava a residência, encontrou diversos pares de chinelos infantis, os quais não são de sua propriedade e nem de ninguém da casa. O autor foi encontrado e confirmou que havia pegado os pertences, disse ainda que os chinelos havia ganhado. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os pares de chinelo de procedência duvidosa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo