Troca de tiros termina com adolescente baleado em Muriaé



Um adolescente de 17 anos foi baleado, na noite dessa quarta-feira (17), na cidade de Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que na Rua Simeão Feres, na Barra, estaria ocorrendo uma troca de tiros.

De imediato, militares deslocaram para o local e depararam com várias pessoas na rua. Após levantamentos, policiais apuraram que dois irmãos, que estariam envolvidos com o tráfico de drogas nas proximidades, abriram fogo contra um cidadão que estava no interior de um bar, que por sua vez revidou.




Pouco depois, a PM recebeu novas informações sobre uma vítima de disparo de arma de fogo que havia dado entrada no Hospital São Paulo. A vítima contou a polícia que estava pela rua e ouviu alguém gritar “correr”. Ela então começou a correr e caiu quando um dos tiros lhe atingiu na perna.

A PM realizou rastreamento, mas os envolvidos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.