Dupla é presa após fazer família refém e roubar R$ 30 mil em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (21/03), dois indivíduos logo após eles terem praticado roubo a moradores da Capetinga, na zona rural de Muriaé.

Segundo o relato das vítimas, três autores teriam chegado na residência da família e anunciado o assalto, exigindo uma grande quantia em dinheiro. Eles chegaram a amarrar as vítimas e efetuar disparos de arma de fogo para intimida-los. Na ação, os autores levaram mais de R$ 30 mil.

De posse das informações, foi montado pelas guarnições do turno, operação de cerco e bloqueio para que fosse realizada a prisão dos autores.

Desta forma, os autores foram visualizados em um veículo próximo ao bairro Gaspar, tendo desobedecido as ordens dos policiais militares, no entanto foram alcançados e preso em flagrante delito um jovem de 19 anos, junto apreendido por prática de ato infracional um adolescente de 16 anos.

Um terceiro autor não foi encontrado, porém, foi identificado trata-se de homem de 30 anos, contumaz na prática dessa modalidade criminal.

Parte do dinheiro subtraído foi localizado e duas armas de fogo apreendidas e a ocorrência entregue a Polícia Cívil para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo