PM apreende armas de fogo, drogas e dinheiro no bairro União

Guia Muriaé no WhatsApp

Em resposta as três tentativas seguidas de roubo ocorridas nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, drogas, dinheiro e deteve cinco indivíduos.

Por volta das 16h, a PM, após várias diligências e apurações, chegou até ao bairro União, onde dois suspeitos de terem praticado a tentativa de roubo estariam escondidos em um imóvel abandonado nos fundos de um beco da Rua Narciso Dias Rabelo, próximo às margens do Rio Preto.

Contando com o apoio de outras equipes, a PM deu entrada ao local, onde abordou os suspeitos que estavam na companhia de outros dois indivíduos. Durante a abordagem, um adolescente de 15 anos foi surpreendido portando uma carga de drogas, sendo localizado com o mesmo cinco tabletes de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 250,00. Em continuidade as buscas, foi localizado no bolso de um homem, de 27 anos, um aparelho celular. No bolso do adolescente, de 15 anos, foi encontrado outro um aparelho celular. Já no bolso do adolescente, de 17 anos, também foi localizado um aparelho celular.

Em continuidade as buscas, policiais chegaram a um imóvel abandonado, usado normalmente para esconder objetos ilícitos. Durante buscas pelo local, policiais localizaram uma camisa enrolada, de cor vermelha, e em seu interior um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas, além da quantia de R$ 317,00. No mesmo cômodo, policiais encontraram outra camisa, de cor branca, enrolada e contendo no interior um revólver calibre 38, desmuniciado, uma balança de precisão digital e sete tabletes de maconha, vinte e sete tabletes médios de crack.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo três adolescentes apreendidos e outros dois maiores presos (incluindo um jovem de 20 anos que estaria fazendo a “segurança” da quadrilha). A motocicleta utilizada nas tentativas de roubo não foi localizada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo