PM apreende armas de fogo no bairro Encoberta e no distrito de Vermelho

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24), duas armas de fogo, uma no bairro Encoberta e outra no distrito de Vermelho.

Por volta das 08h30, policiais compareceram à Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de R.S., de 28 anos, sendo apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas no quarto do autor. O mandado foi motivado pelas informações de que o autor teria adquirido essa arma de fogo para vingar a morte do irmão. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 11h45, no Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, após denúncias de que um indivíduo estava manuseando e limpando uma arma de fogo em via pública, militares abordaram E.F.F., de 17 anos, e localizaram nas imediações três munições calibre 32 e dentro de uma caixa de energia um revólver calibre 32, desmuniciado. Na última sexta-feira (21), inúmeras denúncias diziam que o menor efetuou disparos de arma de fogo pelo local, mas no dia não foi encontrado. Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo