PM apreende armas, munições e quase 18 kg de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 28 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (15), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Após diversas denúncias dando conta de que infratores do bairro São Pedro estavam utilizando uma residência no bairro São Francisco como depósito de armas e drogas, militares passaram a monitorar o bairro São Pedro e depararam com cidadão em atitude suspeita, com as mesmas características das apontadas nas denúncias. Ele foi abordado e submetido, contudo nada de ilícito foi encontrado. Questionado onde morava, disse que residia na Rua Izon Dias Duarte, no bairro São Francisco, conforme indicado nas denúncias.

Inicialmente, o suspeito foi liberado e os policiais procederam ao endereço que ele forneceu. No local, fizeram contato com a genitora do cidadão, que foi informada sobre a denúncia e autorizou a entrada da PM para realização de buscas no imóvel. No quarto do suspeito, foram localizadas cerca de 15 kg em barras de maconha e quase 3 kg em barras de cocaína, duas balanças de precisão, fitas adesivas, um liquidificador industrial, 144 munições de diversos calibres, uma pistola calibre 7,65mm com carregador, um revólver calibre 38 e uma carabina calibre 44. Diante do flagrante, outra guarnição deslocou até o local onde o suspeito havia sido abordado e efetuou sua prisão.

O suspeito e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo