PM apreende cerca de 1 kg de maconha no bairro José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (1º), cerca de 1 kg de maconha no bairro José Cirilo, em Muriaé.


Por volta de 1h, durante patrulhamento pela Rua Sebastião Protassio, militares receberam informações de que um rapaz havia entrado a poucos instantes, de posse de uma mochila, em uma residência, conhecida no meio policial como “boca de fumo”.

Diante da denúncia, os militares passaram a monitorar o local a distância, momento em que perceberam o suspeito, que aparentava ser adolescente, saindo rapidamente da residência em direção a alguns veículos que se encontravam abandonados em um terreno em frente ao imóvel, carregando em uma das mãos uma sacola de cor branca, que foi deixada sob um dos veículos. Em ato contínuo, o suspeito retornou apressadamente para dentro da residência.

Os militares então se deslocaram até o local e recolheram a sacola, que continha um tablete prensado de maconha. O suspeito não foi localizado.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo