PM apreende cerca de 50 kg de maconha em Muriaé



Dois homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (17), por tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 2h, durante batida policial na Rua Coronel Adolfo Gusman, no Centro, policiais abordaram dois indivíduos que estavam em um Volkswagen Gol, de cor vermelha, placas de Muriaé, sendo um dos cidadãos já conhecido no meio policial.

Foi procedida busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Durante a abordagem, os militares perceberam que o condutor do carro estava bastante nervoso. Após buscas no veículo, foi localizado no porta-malas um saco com 50 tabletes grandes de maconha, totalizando aproximadamente 50 kg da substância.




Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. O condutor do carro ainda levou uma multa por dirigir sem habilitação. O veículo foi guinchado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “PM apreende cerca de 50 kg de maconha em Muriaé”

  1. jordan says:

    Foto e nome dos delinquentes por favor! Isso é prisão em flagrante.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.