Home / Notícias / Policiais / PM apreende droga, dinheiro e simulacro de pistola em Muriaé

PM apreende droga, dinheiro e simulacro de pistola em Muriaé

Nesse domingo (6), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu droga, dinheiro e um simulacro de pistola no bairro Encoberta. Duas pessoas foram detidas.

Por volta das 11h, após denúncia dando conta de que uma casa na Rua Antônio Pereira Galvão estaria sendo usada como ponto de comércio de entorpecentes e que um indivíduo que vinha divulgando fotos em redes sociais empunhando armas de fogo estava no imóvel, militares procederam ao para averiguar a situação.




A residência foi cercada, momento em que dois indivíduos, ao perceberem a presença policial, tentaram evadir pelos fundos do imóvel, mas foram contidos. Os autores foram identificados, se tratando de um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 13.

Durante buscas, foram localizadas 11 buchas de maconha, um simulacro de pistola, potes plásticos com substâncias que seriam usadas para mistura de cocaína, um cordão de prata, um dichavador, uma balança de precisão, R$ 475,00 em notas de pequeno valor (típico de tráfico de drogas). Ainda foi encontrada outra bucha de maconha, que o adolescente afirmou ter adquirido do rapaz.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo que o adolescente foi acompanhado por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Motociclista morre após acidente na BR-356, em Muriaé

Um homem de 55 anos morreu após se envolver em um acidente, na manhã desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *