PM prende autor e apreende adolescente por homicídio consumado no bairro Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu um homem e apreendeu um adolescente pelo homicídio consumado, no fim da tarde desta terça-feira (15), no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.


Renato de Assis Silva, 32 anos, foi morto com vários tiros na Rua Palma. O médico legista constatou quatro perfurações de arma de fogo na cabeça, uma no peito, uma no braço e uma nas costas. Foi recolhido no local do fato dois projéteis e um chip da operadora Oi.

Populares e a testemunha R.R.B.R. de 23 anos, namorada da vítima, relataram que os executores do crime foram T.O.L.C. de 18 anos, e M.P.S. de 17 anos, a mando de G. e D., moradores do bairro Santa Terezinha.

Diante das informações, policiais conseguiram abordar o primeiro acusado e este de início forneceu nome falso, sendo posteriormente identificado. O mesmo negou participação no crime. Foi dada voz de prisão ao autor e que foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a prisão.

A namorada da vítima afirmou que ela e a vítima já esperavam o acontecido, e que todo o fato foi premeditado, uma vez que todos os autores que vinham ameaçando a vítima. Posteriormente o adolescente acusado se apresentou na Delegacia e confessou ser o autor do crime, e também teve sua apreensão ratificada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo