Home / Notícias / Policiais / PM prende foragido da justiça e autor de furto tentado em Muriaé

PM prende foragido da justiça e autor de furto tentado em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na madrugada desta terça-feira (29), um foragido da justiça e o autor de um furto tentado.

Por volta das 1h, durante patrulhamento pela Avenida Maestro Sansão, no Centro, militares depararam com E.A.R., 34 anos, o qual estava trabalhando para uma empresa que está prestando serviços a Prefeitura Municipal. Já sabendo que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto, os policiais efetuaram a abordagem. Em consulta ao sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, o autor foi preso e levado a Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 1h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Silveira Brum (foto), no Centro, onde um indivíduo arrombou a porta e adentrou no interior de uma loja, sendo que acabou surpreendido pelo responsável de uma empresa de segurança, após o alarme da central de monitoramento soar. O autor foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado com o mesmo a importância de R$ 22,05, quantia que o responsável pela loja confirmou ser de sua propriedade. Também foram recolhidas duas sacolas que estavam próximas a porta de entrada do estabelecimento, contendo em seu interior um par de tênis cada e um aparelho celular, além de uma barra de ferro. Questionado, o autor afirmou que um segundo indivíduo arrombou a porta e o mandou entrar. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. O suposto segundo autor não foi localizado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é baleado e bate carro em caminhão em Muriaé

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na manhã desta quarta-feira (24), em Muriaé. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *