PM apreende droga em Bom Jesus da Cachoeira

Nessa terça-feira (19), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu certa porção de droga no distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

Por 16h, após denúncia anônima de que um ex-detento estaria escondendo drogas na residência de sua genitora, militares deslocaram ao local e fizeram buscas no imóvel, porém não encontraram nada de ilícito.

A equipe da PM deslocou então até a casa do ex-presidiário, onde deparou com ele na companhia de dois irmãos. Eles foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrada com um dos irmãos a quantia de R$ 481,00, que ele alegou ser referente ao seu trabalho.

Durante vistoria no quintal imóvel, os policiais encontraram, próximo a uma janela que estava aberta, uma balança de precisão e um tablete de maconha. Já dentro da residência, foram localizados produtos em pó, possivelmente para mistura nas drogas. Enquanto as buscas eram realizadas, o denunciado conseguiu fugir.

Na sequência, a guarnição procedeu a casa dos irmãos, onde foi encontrado um pássaro da fauna silvestre, popularmente conhecido como Trinca-Ferro, sem anilha.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre