PM apreende drogas e prende duas mulheres e dois homens em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Drogas apreendidas com mulher no bairro Dornelas
Em duas ocorrências na tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Militar de Muriaé prendeu quatro pessoas e apreendeu drogas. Entre os detidos, está uma foragida da Justiça.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, durante patrulhamento pela Praça do Trabalhador, na Barra, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Foi procedida a abordagem e com eles foram localizados 11 papelotes de cocaína.

Nesse ínterim, uma mulher chegou ao local dizendo ser parente de um dos abordados. Em consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em desfavor da mesma.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Momentos após a prisão, a PM recebeu informações do vídeomonitoramento dando conta de que um casal estaria comercializando entorpecentes pela praça do bairro Dornelas.

No local, militares abordaram uma mulher e com ela encontraram seis tabletes de maconha, três pedras grandes de crack, um celular e R$ 20,00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão a autora, que foi conduzida a DPJ e apresentada a autoridade policial.

Para mais ações como estas, colabore com o serviço da PM, ligue 190 ou 181.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo