PM prende foragido da justiça no Colety e registra furto de moto na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Militar de Muriaé prende um foragido da justiça no bairro Colety e registrou um furto de veículo na Barra.

Por volta das 10h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um foragido da justiça, morador do bairro Santa Terezinha, estaria em uma residência na Rua Vicente Vargas de Castro, no bairro Colety, armado com uma pistola calibre 380. De imediato, militares procederam ao local fizeram contato com a proprietária da casa, que franqueou a entrada dos policiais. No interior do imóvel foi abordado um rapaz, de 21 anos, porém a arma não foi localizada. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 13h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Antônio Rogério de Castro, na Barra, onde um cidadão relatou que estacionou sua motocicleta Honda 100 Biz, de cor preta, placa de Muriaé, pela via pública, com a chave na ignição e capacete no guidom, e foi conversar com um amigo que estava pela Rua Benedito Valadares. Em determinado momento, viu sua moto sendo furtada por um indivíduo de cor branca, estatura mediana, forte, trajando calça jeans, sapato e camisa listrada. A vítima ainda tentou conter o autor, mas sem êxito. A PM realizou rastreamento, mas o autor e nem o veículo foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo