Home / Notícias / Policiais / PM apreende drogas no Gaspar e registra furto a residência no Napoleão

PM apreende drogas no Gaspar e registra furto a residência no Napoleão


Durante a madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas no bairro Gaspar e registrou um furto a residência no Napoleão.

Por volta das 3h30, durante patrulhamento pelo bairro Gaspar, militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, ele empreendeu fuga adentrando em um matagal, sendo perseguido, porém não foi localizado. Durante varredura nas imediações, os policiais encontraram nove invólucros de cocaína. A droga foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu ao bairro Napoleão, onde uma mulher disse que dormia em sua residência juntamente com seu filho, quando escutou barulhos vindos da cozinha do imóvel. Ela então levantou para verificar e deparou com a casa revirada, dando por falta de um cordão de ouro, um cordão folheado a ouro, um aparelho celular, uma bolsa e a quantia de R$ 750. Não houve arrombamento e a suspeita é que o autor tenha adentrado na residência após escalar a sacada.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é presa ao tentar entrar com drogas no Presídio de Muriaé

Uma jovem de 25 anos foi presa, na manhã desse domingo (19), suspeita de tráfico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *