PM apreende drogas nos bairros Safira e Santa Terezinha e prende três jovens

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (20), a Polícia Militar de Muriaé prendeu três jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 10h30, durante patrulhamento pela Rua Santa Maria, no bairro Safira, em um local apontado em diversas denúncias como ponto de comércio de entorpecentes, militares depararam com um rapaz, de 20 anos, saindo de uma residência. Ao perceber a presença policial, ele demonstrou nervosismo. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda um tablete pequeno de maconha. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 11h30, após denúncia anônima de tráfico de drogas no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Santa Terezinha, policiais procederam ao local. Nas proximidades, a guarnição da PM deparou com três indivíduos em atitude suspeita. Um conseguiu fugir e os outros dois foram abordados, um de 18 e outro 22 anos. Com um deles foi localizada a quantia de R$ 37,05 e um celular. Já com o outro, foi encontrada a quantia de R$ 24,00 e um celular. Com a ajuda da cadela Iza, os militares realizaram busca pelo trajeto de fuga dos autores e encontraram um invólucro plástico com nove papelotes de cocaína. Nenhum dos abordados assumiu a propriedade dos entorpecentes. Os autores foram detidos e conduzidos a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo