PM apreende drogas nos bairros Safira e Santa Terezinha e prende três jovens



Na manhã desta segunda-feira (20), a Polícia Militar de Muriaé prendeu três jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 10h30, durante patrulhamento pela Rua Santa Maria, no bairro Safira, em um local apontado em diversas denúncias como ponto de comércio de entorpecentes, militares depararam com um rapaz, de 20 anos, saindo de uma residência. Ao perceber a presença policial, ele demonstrou nervosismo. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda um tablete pequeno de maconha. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 11h30, após denúncia anônima de tráfico de drogas no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Santa Terezinha, policiais procederam ao local. Nas proximidades, a guarnição da PM deparou com três indivíduos em atitude suspeita. Um conseguiu fugir e os outros dois foram abordados, um de 18 e outro 22 anos. Com um deles foi localizada a quantia de R$ 37,05 e um celular. Já com o outro, foi encontrada a quantia de R$ 24,00 e um celular. Com a ajuda da cadela Iza, os militares realizaram busca pelo trajeto de fuga dos autores e encontraram um invólucro plástico com nove papelotes de cocaína. Nenhum dos abordados assumiu a propriedade dos entorpecentes. Os autores foram detidos e conduzidos a DPJ.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.