PM apreende duas armas de fogo, duas motos e dois são presos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (6), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu duas armas de fogo, duas motocicletas e prendeu dois indivíduos.

Por volta das 22h, durante patrulhamento preventivo pelas imediações do bairro Gaspar, uma equipe policial deparou com uma motocicleta Honda XRE 300, de cor preta, conduzida por um cidadão magro, de camisa preta e bermuda branca. Ao avistar a viatura policial, ele empreendeu fuga sentido a Rua Teófilo Tostes, no bairro União. Ele foi perseguido, sendo dada ordem de parada, contudo o motociclista prosseguiu a fuga por um escadão que liga a Rua Teófilo Tostes a Rua Narciso Dias Rabelo, tomando rumo ignorado.

Foi acionado o plano de cerco e bloqueio e o fato foi comunicado as demais viaturas do turno. Durante rastreamento, outra equipe logrou êxito em localizar a referida motocicleta, ainda com motor quente e chave na ignição, parada pela Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto, sendo que próximo a ela estavam dois jovens, de 21 a 23 anos. O mais novo foi reconhecido como sendo o condutor da Honda XRE 300, que evadiu da abordagem policial. O outro rapaz estava em uma Honda CG 150, cor cinza.

Diante da suspeita de que eles poderiam ter dispensado algum material ilícito, foi realizada uma minuciosa varredura pelo local, sendo localizada uma mochila com forte odor de cocaína, contendo em seu interior uma pistola calibre 380, carregada com cinco munições, e uma garrucha calibre 22, municiada com um cartucho, além de materiais para embalo de drogas e uma porção de maconha e outra de cocaína.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. As motocicletas de ambos foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo