PM apreende maconha na Barra e crack no bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde desta segunda-feira (7), drogas nos bairros Barra e Santo Antônio. Um adolescente foi detido.

Por volta das 14h, durante patrulhamento pela Rua Ettori Mazzini, no bairro Barra, militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem que seriam abordados, um deles conseguiu evadir, já o outro atirou ao solo um invólucro. Ele foi abordado e identificado, tratando-se de um adolescente de 15 anos. Após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo a quantia de R$ 28,00. Ao verificarem o objeto dispensado, os policiais localizaram uma bucha de maconha. Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão por uso/consumo de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 16h30, a PM recebeu denúncia sobre tráfico de drogas na Rua Patrícia Xavier, bairro Santo Antônio. De imediato, militares procederam ao local e avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Estes, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga, tomando rumo ignorado. Os policiais então receberam informações de que tais suspeitos haviam escondido drogas debaixo de um monte de pedras. Ao verificarem o local apontado, foi encontrado um maço de cigarros, contendo em seu interior treze pedras de crack. A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo