PM apreende moto adulterada no Inconfidência e registra furto a residência no Gaspar

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse final de semana, a Polícia Militar de Muriaé apreendeu um veículo adulterado no bairro Inconfidência e registrou um furto a residência no Gaspar.


No sábado, por volta das 15h, durante patrulhamento pela Rua Farmacêutico Sebastião Bruno (foto), no bairro Inconfidência, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, com a placa um pouco ilegível. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a placa na verdade seria de um ciclomotor da marca Haobao, licenciado no município de Magé (RJ). Durante vistoria do chassi, foi constatado que ele estava tampado com uma fita isolante e encontrava-se raspado. O veículo foi removido ao pátio credenciado. O proprietário não foi localizado.

No domingo (11), por volta da 1h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Elísio Firmino da Costa, no bairro Gaspar, onde uma moradora constatou que indivíduo não identificou adentrou pelo muro dos fundos de sua residência, arrancou um dos lados da grade de proteção do quarto, que fica na lateral do imóvel, e acessou o interior da casa, vindo a furtar uma televisão e um ventilador. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo